Playlist da Camie: minhas favoritas dos últimos meses!



Já faz algum tempo que eu queria fazer uma playlist nova aqui pra o blog, a última que eu fiz foi a de Os 13 Porquês e na verdade foi também a primeira que eu fiz pra cá. A minha intenção era tentar criar pelo menos uma playlist com as minhas preferidas do mês, mas acabava sempre deixando de lado. 

Hoje eu finalmente decidi criar uma playlist com algumas das minhas músicas favoritas nos últimos meses. São as músicas que eu mais tenho ouvido, algumas mais recentes, outras menos. Mas eu sou assim, às vezes eu resolvo ouvir uma música mais antiga e não paro de ouvir até enjoar, apesar de que mesmo as mais antigas dessa playlist são razoavelmente recentes. Os artistas tem alguns com várias músicas, até porque analisando bem todas as músicas que tenho escutado muito, elas não estão muito variadas nem em ritmo e nem no artista. 

A playlist tem exatamente 40 músicas, com o tempo total de 2h18min e alguns artistas que coloquei são: Selena Gomez, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Maroon 5, Anavitória, Charlie Puth, Ed Sheeran, Esteban, Alok, Zara Larsoon, Dua Lipa,  Little Mix, Manu Gavassi e mais alguns. Espero que vocês gostem. 


Mas e vocês o que estão ouvindo ultimamente? Estão viciados em alguma música? 

Um comentário

  1. Eu te entendo perfeitamente! Acredita que eu comecei vários posts de playlists e nunca postei? Tem alguns que até as playlists estão criadas, mas que não fiz foto pro blog e acabei deixando nos rascunhos :x
    Vou seguir sua playlist ♥ tem várias músicas que eu gosto nela :)
    :*

    ResponderExcluir

© Love, Camie. Design by Fearne.