Primeiras Impressões: Dynasty


Dynasty é uma série que eu estava bem ansiosa pra ver, assisti o trailer pela primeira vez por causa de Riverdale, não lembro bem o que especificamente me levou até o trailer, mas lembro perfeitamente de ter ficado muito ansiosa pela estreia. Confesso que além do trailer eu não procurei saber mais nada, então acabei sendo surpreendida pela notícia de que a Netflix passaria um episódio por semana e quinta feira, em pleno feriado de 12 de outubro foi liberado o primeiro episódio. Dynasty é mais uma série na lista da fall season lá do Banco de Séries (quem tem conta lá aproveita e me adiciona gente) e é a escolhida de hoje para o quadro primeiras impressões.

Essa série é baseada em outra de mesmo nome que foi exibida entre os anos de 1981 e 1989. Eu nunca assisti a primeira versão então não tenho nada para comparar, o que sinceramente pra mim é ótimo. Dynasty conta a história da disputa entre duas das famílias mais ricas da America, os Carringtons e os Colbys que brigam pelo controle das suas fortunas e dos filhos. O foco é principalmente na briga entre Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington e a futura esposa dele, Cristal. Quando vi os comentários sobre Dynasty, muito se falou de que ela seria uma nova Gossip Girl, mas particularmente não achei que tenha tanta coisa haver, pelo menos por enquanto.


Os criadores desse remake são exatamente os mesmos de The O.C e de Gossip Girl, talvez por isso as infinitas comparações. Nesse primeiro episódio de Dynasty, logo de cara nós conhecemos a Fallon, que pelo que eu pude perceber se esforça o quanto pode para mostrar ao pai que merece ser promovida a CEO da empresa da família. O problema é que o pai dela não enxerga isso e na verdade até passa por cima dela em um momento específico desse piloto. Também conhecemos Steven, irmão de Fallon, ele é gay e pelo que entendi não consegue se entender bem com o pai por terem valores diferentes um do outro, mas ele acaba voltando pra casa e junto com Fallon são surpreendidos pela notícia de que o pai está noivo de Cristal, uma funcionária dele. Inicialmente você pode até achar que Cristal é uma pessoa confiável, mas, pelo menos, pra mim essa impressão passou em menos de cinco minutos. No decorrer do episódio ficamos sabendo inclusive que existe algum mistério por trás de Cristal, arrisco dizer que talvez ela esteja armando algum golpe contra a família Carrington, mas isso é apenas uma suposição minha. Durante todo o episódio vemos Fallon e Cristal brigando, já que Fallon não confia em Cristal e toda essa disputa provavelmente se tornará ainda mais evidente agora que ela descobriu que o cargo que tanto queria na empresa foi dado a Cristal.

Também temos Matthew, um namorado de Cristal que tem uma esposa com algum problema que ainda não sabemos o que é e nem o que deu origem a ele, mas quando Fallon descobre sobre o envolvimento entre Cristal e Matthew vai tentar se aproveitar disso para afastar seu pai de Cristal em uma tentativa frustrada e que acabou acontecendo o contrário do que ela esperava. Esse primeiro episódio já nos trouxe alguns mistérios que nem que seja minimamente vão te fazer querer assistir ao próximo episódio.


O problema de Dynasty pra mim por enquanto é que ela é aquele tipo de série em que os dramas são exagerados até demais, as atuações de alguns atores em alguns momentos também se tornam um pouco exageradas, mas talvez seja a intenção. Nesse piloto eu não tive minha atenção totalmente presa, confesso que inclusive algumas vezes acabei me distraindo e precisando voltar pra não perder nada, mas já em outras partes conseguia me sentir presa a série. Por enquanto eu vou precisar assistir mais alguns episódios pra ter uma opinião definitiva sobre Dynasty. Achei uma série muito boa, mas nada extraordinário. É uma série meio novelão. Vamos esperar pelo episódio da próxima semana, quem sabe a série me ganhe finalmente.

E vocês já assistiram essa série? O que acharam? Tem alguma série que vocês estão muito ansiosos pela estreia ou pelo retorno quem sabe?

LEIA AQUI TODOS OS REVIEWS DA FALL SEASON

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.