Marcadores de livros para download


O post de hoje estava nos rascunhos faz um bom tempo e enquanto eu olhava os posts pra tentar liberar algum hoje, achei que seria uma ideia legal. Eu sempre quis disponibilizar varios freebies por aqui, mas confesso que nem sempre tenho criatividade o suficiente pra criar eles. No dia 1 eu disponibilizei um wallpaper de calendário do mês de agosto e ainda pretendo criar dos próximos meses e até mesmo outros tipos de freebies. Mas enquanto eu não crio, trouxe esse post que é bem antigo, fiz na fase antiga do blog antes de eu excluir tudo, mas como eu disse no post sobre recomeços, alguns dos posts antigos ainda refletem coisas que eu gosto ou que eu realmente queria trazer pra o meu cantinho, resolvi dar uma olhada e modificar algumas coisinhas e trazer novamente esses marcadores de páginas lindinhos pra vocês. Eu sou bem viciada em marcadores e tenho uma pequena coleção que espero aumentar em breve, então acabo sempre pesquisando um ou outro marcador pra imprimir. Se vocês gostarem desse post posso fazer uma parte dois com mais alguns marcadores. 



Esses eu achei bem fofinhos. Gostei desse padrão, e das cores também. Meu preferido foi o rosa. No blog Design Eat Repeat tem vários freebies bem bonitinhos para download, mas esse blog eu indico não só os freebies, como também o blog em si. Ele é todo muito organizadinho, com cores lindas, posts muito bem organizados e com fotos lindas. Vale a pena dar uma olhada.

2. Preto e Branco 

Esses marcadores são muito lindinhos. Eu amo a combinação do preto e branco e gosto principalmente das estampas de listras e bolinhas, são minhas preferidas sem dúvida. Assim como no anterior, o blog Jessica Marie Design tem alguns freebies bem bonitinhos para baixar, então indico super pra vocês darem uma olhadinha nos outros arquivos de lá, quem sabe não encontra mais alguma coisa que você gosta né? Ela também tem uma lojinha no etsy, onde você encontra mais alguns conjuntinhos de marcadores, o preço varia dependendo do dólar, mas vai que você se interessa. No dia de hoje (23/08/2017) o kit com seis marcadores está pelo valor de R$19,67. 


Bom, eu não poderia deixar de compartilhar algo de Harry Potter né? Não sou a maior fã, mas gosto muito e já li os livros e assisti os filmes. Foi a primeira saga nesse estilo que eu li. Nesse mesmo blog onde vocês podem baixar esses marcadores de Harry Potter, tem mais alguns freebies que talvez possam interessar vocês. 

Todos esses marcadores foram de blogs internacionais, mas achei eles tão bonitinhos que não pude evitar, em um próximo post posso trazer mais de blogs nacionais já que quero trazer mais alguns em breve e quem sabe até criar alguns pra disponibilizar, mas pra isso preciso da ajuda de vocês. Deixem ai nos comentários qual tipo de marcador que vocês gostam, livros, frases ou até cores que vocês gostam mais, porque assim posso anotar e ir criando alguns pra vocês. 

18 comentários

  1. Gente, quanto marcador lindo D:
    Eu vou salvar e vou imprimir todos hahahaha
    vou colocar uns na agenda, outro nos meus livros

    ResponderExcluir
  2. Há, que amorzinhooo ♥ Tinha visto o de aquarela e super amei, mas não sabia que tinha marcadores para download por aí. Adorei a ideia e acho um mimo. Aliás, não tem como não amar marcadores quando se é fã de livros rs. Mas são lindos, já quero todos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa!! Adorei ser lembrada, fico muito feliz que tenha gostado dos meus marcadores ♥ É uma atitude ótima ajudar outras pessoas com coisinhas free, todo mundo adora né? Todos marcadores são lindos, ótimas escolhas!! Adorei o post, ficou um amorrr ♥ Beijão!!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha salvo de outro post alguns marcadores, ah mas achei os seus mais fofos. Adorei o post, vou salvar também, eu não dobro livro, preciso de um marcador até para uso em minhas agendas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que post mais amorzinho gente. Marcadores fofos demais, ameeeeeei!

    www.aquelecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que amor esses marcadores <3
    Uma dúvida, em qual papel seria melhor para imprimir?

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de imprimir no papel couchê, de preferência no de 300g que é o que normalmente é usado pra marcadores. Mas como às vezes não encontro, eu uso o de 180g também e às vezes até o papel branco normal sabe? Só que nesses casos eu pego uma folha de papel cartão ou até um papelão mais fininho e colo o marcador pra deixar um pouquinho mais firme. Mas dá preferência pra o couchê de 300g que é o papel que deixa com melhor qualidade.

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amo coisas free, e esses marcadores são lindinhos!
    Pena que to sem como imprimir aqui.
    Mas vou guardar aqui.
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já quero os do Harry Potter ♥

    http://blogdezenoveprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. awwwn, que lindos!!
    todos estão lindos, mas meu favorito foi os aquareláveis! ♥
    amei!!
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  10. ADORO <3 vou pegar variooos e deixar na minha coleção hahha

    ResponderExcluir
  11. Bem bacanas! Eu gosto daqueles de imã, sabe? São geniais! haha beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei de todos os marcadores, não consigo ter um preferido!!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa me apaixonei por todos! O que eu mais gostei foi os em preto e branco! Sempre perco os meus..
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  14. EU TO APAIXONADA PELOS MARCADORES, salvando nos favoritos agora, fazia tempo que não visitava seu blog, não te vi mais pelas internets da vida e a correria do dia a dia nos faz se perder, retornarei mais vezes com certeza.

    E sério tô morta de amores por esses marcadores, arrasou e arrasou muito 😍

    Beijos da pinguim.
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa marcador de página nunca é demais né? Eu uso bastante e tô sempre precisando de mais kkkk. Adorei os que você postou, obrigada por disponibilizar pra gente os links pra download!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Gente que post mais amorzinho. Sou completamente apaixonada por coisinhas de papelaria. Ainda mais quando podemos customizar e deixar do nosso jeito. No mês passado comecei ter ideia pra fazer marcadores para meu blog são tantos modelos delicados, fofinhos, que ficamos em dúvida #risos Dos que você mostrou o que mais gostei foi do Harry Potter <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Eu achei muito fofo!!! Eu tô com umas ideias para fazer alguns, mas ainda não saiu dos planos! hahaha
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir

© Love, Camie. Design by Fearne.