BEDA 2017: Será que eu consigo?


Oi todo mundo, tudo bem?
Agosto está começando e com isso o fim do ano fica cada vez mais próximo. O tempo anda passando tão rápido né? Já faz algum tempo que eu vinha planejando fazer o BEDA – Blog Every Day in August. Por conta disso acabei não postando esses dias, porque estava preparando alguns posts pra deixar adiantado. Em anos anteriores eu nunca consegui fazer o BEDA completo, mas esse ano quero tentar pra valer, caso eu consiga já tenho ideias inclusive pra fazer algo assim em dezembro como contagem regressiva para o natal.

Eu andei pensando muito sobre como faria esse BEDA, acabei percebendo que ele é uma ótima forma de me motivar a manter o blog atualizado e consequentemente também é uma forma de mostrar pra vocês um pouco do que eu falei naquele primeiro post onde eu disse que queria trazer mais conteúdos pessoais, falar mais das coisas que eu gosto e porque não, falar do meu dia a dia (não que ele seja movimentado e empolgante). Quero aproveitar pra quem sabe começar a introduzir colunas fixas no blog que eu já tenho algumas ideias, talvez um projetinho que eu já venho organizando tem um bom tempo. Enfim, vamos aproveitar o BEDA pra melhorar e pôr as ideias em prática.

Obviamente eu não faria um post sem nada de interessante pra falar além de um anúncio né? Pensando exatamente no primeiro dia do BEDA, criei um calendário para desktop e disponibilizei para download e inclusive eu já havia disponibilizado logo no início do blog dois wallpapers que fiz, caso tenha interesse também.



E vocês estão participando do BEDA? Se sim, como estão se organizando? 

Postar um comentário

© Love, Camie. Design by Fearne.